Deborah Secco defende Davi diante da expulsão de Wanessa Camargo: ‘Se ele fizesse o mesmo, estariam em cima dele’

A famosa deu sua opinião sobre a situação envolvendo Wanessa e Davi. Mais detalhes foram expostos no artigo.

ANÚNCIOS

A atriz Deborah Secco expressou sua surpresa e opinião sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB24, destacando que não acreditava que a atitude da cantora fosse considerada agressão.

Através do antigo Twitter, ela compartilhou sua visão sobre o ocorrido e a decisão da produção. A famosa artista buscou compartilhar com os seus fãs o que estava pensando diante do assunto.

ANÚNCIOS

Deborah se disse chocada com a decisão da expulsão e que não visualizou uma agressão no momento da situação. Ela também expressou sua opinião sobre a possibilidade de ambos os participantes envolvidos, Wanessa e Davi, irem para o paredão, sugerindo que seria uma alternativa mais justa.

Para a atriz, o ideal seria que ambos se enfrentassem em um paredão, e que no caso, o motorista de aplicativo a eliminasse por conta dos votos do público.

A atriz demonstrou apoio em relação ao ponto de vista de Davi, reconhecendo que se ele tivesse agido da mesma forma, a reação do público poderia ser diferente. “Agora todo mundo fica contra ele de novo… eu entendo o ponto do Davi. Também acho que se ele fizesse o mesmo, estariam em cima dele! Mas nossa, não imaginei que essa expulsão aconteceria”, concluiu Deborah Secco.

ANÚNCIOS

A expulsão de Wanessa Camargo gerou debates e repercussões intensas tanto dentro quanto fora do reality show. O assunto continua a repercutir bastante e está chamando muita atenção por parte do público e dos internautas.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.