Muitos casos que estampam os noticiários policiais, infelizmente, nos pegam questionando o valor da vida humana. Em Simonésia, Minas Gerais, aparentemente a vida custa 50 centavos, já que foi esse o estopim que levou a morte de um homem.
Tudo aconteceu no bairro São Simão do Rio Preto, no bar da vítima. O comerciante acabou entrando em discussão com um cliente que se recusou a pagar 50 centavos no preço correto da coxinha, o lanche. Entenda o caso com detalhes.
O suspeito teria feito o lanche no bar e, na hora de acertar a conta, houve uma divergência quanto ao preço. O cliente insistia que o custo do salgado era R$2,50, mas o comerciante informava que o valor correto era de R$3. Começou uma discussão.
A discussão acabou se esquentando e, em dado momento, o comerciante se armou com um pedaço de madeira contra o cliente. Segundo testemunhas, o comerciante teria sido ofendido verbalmente. No entanto, outros clientes conseguiram contê-lo.
Ninguém imaginava que o cliente fosse sacar uma faca e partir contra o dono do bar. O homem foi atingido por facadas e o suspeito fugiu do local do crime em uma moto. O comerciante ainda caminhou por cerca de 50 metros até cair no chão e morrer.
A polícia procura o cliente acusado do crime, que conseguiu fugir do flagrante antes da chegada da PM. Uma perícia foi realizada no local e não foram divulgadas as identidades de nenhum dos envolvidos.