Não sobrou praticamente nada do carro que foi atingido por uma caminhonete na madrugada deste último sábado (05), na BR-153. O acidente foi na altura de Pirenópolis, em Goiânia e resultou na morte do pai de 49 anos, da filha de 27 e vários familiares ficaram feridos, incluindo um bebê.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e chegando ao local teve muito trabalho para socorrer os feridos e retirar os corpos de dentro do veículo que ficou completamente destruído com a força do impacto.
Uma caminhonete invadiu a pista contrária e atingiu o veículo, mas o motorista fugiu do local com medo de ser preso. Algum tempo depois o homem resolveu se apresentar à polícia e admitiu que estava bêbado.
A PRF informou que o bebê era filho da mulher que morreu no acidente, o marido dela ficou gravemente ferido, mas já não corre risco de morrer. Uma mulher que ainda não foi identificada sofreu várias lesões e foi levada para o Hospital de Urgências de Anápolis, assim como os demais sobreviventes.
Uma testemunha contou que viu quando o homem de 37 anos que causou esta tragédia, fugiu do local e ele parecia mesmo estar embriagado. A PRF encontrou os documentos dele dentro da caminhonete, além de garrafas de bebidas.
O sujeito contou que ingeriu bebida alcoólica e dormiu ao volante, provocando o acidente. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, mas responderá em liberdade.