Detalhe macabro em selfie de jovem aterroriza família desta adolescente; tente desvendar esse mistério

O que aconteceu com mãe e filha na pista durante viagem vai te deixar arrepiado.

PUBLICIDADE

A história de Melissa Kurtz e sua filha ganhou as redes sociais há um tempo atrás e sempre viraliza ao ser recordada pelos internautas. O ocorrido instiga a curiosidade de diferentes pessoas, que buscam entender o que aconteceu com esta mulher de 48 anos de idade e sua jovem filha, de 13.

Tudo aconteceu quando ambas estavam na estrada viajando, Melissa estava na direção do veículo indo para um desfile ao lado de sua filha adolescente, que registrava tudo com o celular em mãos, como costumam fazer os jovens de sua idade.

Animada com a viagem, a menina tirou várias fotos, registrado com muita animação todo o percurso e as paisagens pelo caminho. Mas o que seria algo tão normal virou uma grande incógnita, porque, após observarem as fotos, se daram conta de que havia mais alguém nas imagens.

Porém, como isso seria possível, se no automóvel só estavam mãe e filha, como poderia surgir mais alguém no banco de trás do veículo?

PUBLICIDADE

Melissa decidiu olhar novamente a foto na tentativa de descobrir se aquela pessoa no banco de trás se tratava de um “fantasma”. Foi então que ela teve a ideia de pesquisar sobre o trecho onde a foto foi tirada e descobriu que naquele local exato havia ocorrido um desastre há algum tempo, onde uma família não sobreviveu depois do acidente de carro.

Observe no banco de trás do carro a imagem que parece ser de um garoto, talvez um poouco mais novo que a faixa etária da filha de Melissa, porém, com aparência sombria, triste, o que deixou todos muito assustados.

Melissa procurou saber se havia algo paranormal em tudo aquilo e supôs que o ocorrido pode ter acontecido para promover um livramento, livrando-as, quem sabe, de um acidente, que poderia até ser fatal pelo fato de sua filha estar sem o sinto de segurança.

PUBLICIDADE

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.