Antonia Fontenelle declara apoio ao movimento ‘mães contra Felipe Neto’ e adiciona mais um capítulo a briga

Em uma série de publicações no Instagram Stories, Fontenelle divulgou que vai começar a republicar vídeos enviados por mães de todas as partes do Brasil.

ANÚNCIOS

Os irmãos Neto – Felipe e Lucas – estão em disputa com Antonia Fontenelle desde junho, quando a atriz publicou um vídeo polêmico. A gravação em questão mostrava uma compilação dos irmãos e os associava a pedofilia. Teve início ali uma disputa judicial.

Pelo vídeo, os irmãos abriram um processo na justiça pedindo o pagamento de R$200 mil em danos morais. Fontenelle acusa os irmãos de tentarem usá-la como “bode expiatório no joguinho político” deles. Ela agora declarou que vai usar sua plataforma em prol de outras mães.

Em uma série de publicações no Instagram Stories, Fontenelle divulgou que vai começar a republicar vídeos enviados por mães de todas as partes do Brasil. O conteúdo dos vídeos são justamente outras “denúncias” contra os irmãos Neto.

ANÚNCIOS

Ainda nas publicações, Fontenelle afirma que está recebendo apoio de mães na “briga com Felipe Neto”. Em seu texto, ela esclarece que não pediu para quem nenhuma das mães mandasse vídeo e conteúdos e classificou como “empatia” a ação das mães.

A BRIGA ENTRE FONTENELLE X IRMÃOS NETO

Tudo começou quando a atriz publicou um vídeo onde usava a imagem dos irmãos Neto e os associava a pedofilia. Os dois logo entraram com uma ação na justiça. Mas o que poderia ter parado por aí acabou ganhando novos episódios.

Fontenelle comprou briga com outros famosos que tomaram o lado dos irmãos Neto, incluindo a Rachel Sheherazade e Dani Winits. A troca de farpas continuou pela internet, embora os irmãos Neto nem sempre alimentem a troca de ofensas.

ANÚNCIOS

A atriz acabou perdendo o primeiro processo na justiça, quando foi determinado que ela retirasse o vídeo do ar, mas isso não a parou. Fontenelle entrou com um recurso e declarou que a briga estava apenas no começo. Na declaração, ela negou ter chamado os irmãos de pedófilos.

O recurso, no entanto, foi novamente negado e, além da manutenção da primeira determinação, o juíz Marcelo Nobre determinou ainda uma multa de R$7 mil em caso de descumprimento da determinação.

O vídeo acabou sendo excluído, mas Fontenelle afirmou que o que era de Felipe estava “guardado”. Os irmãos, por sua vez, reforçaram, em comunicado, que têm compromisso com o conteúdo que produzem e com o público infantil que os assiste.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.