Oluwageorge Johnson estava longe de casa por 6 meses desde que a pandemia do novo coronavírus começou. O jovem, de 20 anos, é estudante universitário e vive em Nottingham, na Inglaterra. Com o começo da pandemia, ele voltou para a casa dos pais.
O problema é que, ao sair do apartamento, acabou se esquecendo de conferir as janelas e a tragédia começou. Johnson ficou fora por cerca de 6 meses até receber uma ligação inesperada. Ele estava na casa dos pais e precisou voltar correndo para o alojamento.
Em Nottingham, o jovem está instalado em um alojamento estudantil e, para sua sorte, o local conta com funcionários. Pelo cheiro e estranho barulho vindo da casa do rapaz, os funcionários precisaram abrir a casa do estudante e se depararam com algo assustador.
A casa de Johnson estava lotada de pombos, fezes, ovos, filhotes e muita bagunça. O local estava completamente tomado de sujeira. Por conta da destruição, o jovem acabou perdendo algumas coisas como roupas e alguns eletrodomésticos que foram contaminados.
Johnson explica que foi pego de surpresa pelos pais, que simplesmente apareceram em sua porta para buscá-lo. Ele narra que os pais são um pouco dramáticos e que ficaram muito preocupados com a situação que o filho enfrentaria sozinho durante a pandemia.
Apesar do caos, o jovem encontrou motivos para fazer piada e brincou que pelo menos vai ter desculpas para comprar algumas roupas novas.