Dani Calabresa viveu um período de grande exposição depois de denunciar o Marcius Melhem por assédio. Em entrevista ao À Prioli, Calabresa se emocionou ao lembrar dos ataques que sofreu depois da denúncia.
“Falo: ‘Adoraria que isso não tivesse acontecido comigo, queria que não fosse eu’. Queria que meu caso não tivesse se tornado público, até porque tem várias outras [que também sofreram assédio], então é super injusto comigo“, desabafou.
Calabresa ainda ressaltou que não se trata apenas dela, mas de outras mulheres também. No entanto, por ser uma pessoa pública e ter tido o caso exposto, as notícias levavam sempre o nome da humorista, o que ela chamou de “peso”.
Isso porque sendo a pessoa pública no caso, tudo a respeito do assunto foi muito associado à própria Calabresa.
Além disso, Calabresa foi alvo de especulações, ataques e também exposição na mídia depois da denúncia.
Dani Calabresa ainda falou sobre outros assuntos a respeito de sua carreira e vida pessoal. A entrevista está disponível na íntegra no Youtube.
A humorista mostrou ainda estar abalada com assunto ao chorar enquanto falava sobre ele.
As denúncias levaram a investigação do caso, tanto na Justiça quanto pelo setor responsável da Globo; no entanto, Melhem acabou levando a melhor nessas investigações ao expor conversas de whatsapp que teve com Calabresa.
Calabresa evitou falar sobre o assunto ao longo de muito tempo, mas abriu o jogo nesta mais nova entrevista.