Antes de ser baleada pelo pai e não resistir, jovem com necessidades especiais fez chamada de vídeo para pedir ajuda

A vítima foi atingida pelo próprio pai.

ANÚNCIOS

Na região de Pinhalzinho, em São Paulo, um homem matou sua ex-mulher e sua filha, e logo em seguida, tirou a própria vida.

O caso aconteceu neste último domingo (11). Momentos antes de ser baleada, a jovem gravou um vídeo e pediu ajuda, ligando para um familiar.

ANÚNCIOS

Segundo informações da Polícia Militar, Edilson de Souza Oliveira, de 56 anos, atirou na cabeça de sua ex-mulher, que foi identificada pelo nome de Jovina Pinto Cardoso, de 52 anos, e logo em seguida, disparou contra sua própria filha, Jaqueline Cardoso de Oliveira, de 22 anos de idade. Assim que tirou a vida das duas vítimas, ele tirou a própria vida.

De acordo com informações das autoridades, quando eles chegaram no local, ainda encontraram a jovem com seus sinais vitais.

Ela chegou a ser encaminhada para uma unidade de saúde, contudo, não conseguiu resistir aos ferimentos e seu falecimento foi confirmado. A mãe dela morreu logo após receber os disparos.

ANÚNCIOS

O genro estava falando com Jaqueline pelo telefone, no momento em que a filha foi baleada pelo pai. Com isso, ele conseguiu acionar as autoridades para atender a ocorrência.

Assim que as autoridades chegaram ao imóvel, o homem, responsável pelas mortes, ainda gritou para que a polícia não entrasse no local. Contudo, no momento em que a equipe entrou, localizaram as vítimas já caídas.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro das vítimas.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.