Nesta terça-feira, dia 3 de novembro, Tom Veiga, o ator que fazia o famoso Louro José, foi velado em uma cerimônia íntima, com apenas alguns familiares e amigos.
O corpo foi velado no próprio condomínio em que ele morava. Pensando em meios para prevenir o coronavírus, a cerimônia foi dividida em 2 seletos grupos, o primeiro composto por familiares o segundo por amigos. O enterro do mesmo será no dia 4 de novembro, nesta quarta-feira, na cidade de São Paulo.
Para relembrar, o ator foi encontrado sem vida em sua casa. Quando amigos perceberam que ele não fez uma viagem marcada, se preocuparam e resolveram chamar a polícia após o humorista não atender telefonemas, nem mesmo os do condomínio. O laudo sobre a motivo da morte já foi divulgado e revela que ele teve um AVC hemorrágico, após ter um aneurisma.
Ana Maria Braga
A companheira de todos os dias de Tom, a nossa querida Ana Maria Braga, fez uma linda homenagem em seu programa ao amigo.
Muito emocionada, Ana falou sobre Tom e o Louro José e declarou que esta sentindo a perda de um filho, pois era isso que ele significava para ela. A parceria e companheirismo dos dois durou 24 anos. Eles faziam a alegria da TV Globo todas as manhãs.
No início do programa, nesta segunda-feira, Ana declarou o quanto foi difícil para ela estar lá e dizer a todos “bom dia” após perder seu grande companheiro, amigo e filho, “Dói muito”, disse a apresentadora.