Confusão no SBT: Danilo Gentili expulsa famoso colega de emissora do camarim do ‘The Noite’

Famoso expulso do camarim teria saído chorando

PUBLICIDADE

As dificuldades de relacionamento no ambiente de trabalho podem surgir de diversas fontes e muitas vezes culminam em brigas entre colegas. Diferenças de personalidade, estilos de comunicação e objetivos profissionais podem gerar conflitos, prejudicando a colaboração e a produtividade.

Além disso, questões de hierarquia, falta de comunicação eficaz e competição desmedida por reconhecimento podem agravar as tensões.

Essas brigas podem variar de simples desentendimentos a confrontos mais intensos, criando um clima negativo no ambiente laboral e afetando o bem-estar emocional dos envolvidos, bem como o desempenho da equipe como um todo.

Nesta última quarta, dia 16 de agosto, uma confusão nos estúdios do SBT ganhou repercussão nas redes sociais.

O apresentador e humorista Danilo Gentili não gostou nada da ‘visita’ de um colega de trabalho aos camarins do programa ‘The Noite’.

PUBLICIDADE

Danilo Gentili aparentemente não gostou nada de ver Otávio Mesquita no camarim reservado para seus convidados e o expulsou do local na base do grito.

Segundo informações, os pedidos para que Otávio Mesquita se retirasse foi feito aos berros: “Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui”.

Otvio Mesquita e Danilo Gentili

Ninguém se envolveu porque achavam que era uma brincadeira do humorista, mas a discussão não acabou rapidamente.

PUBLICIDADE

Otávio Mesquita teria respondido que ele não invadiu o programa e pediu autorização para a direção.

Sem conseguir conversar com Gentili, Mesquita teria deixado o local bastante abalado e aos prantos com o mal entendido.

Até o momento, Danilo Gentili não se pronunciou sobre a confusão.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira