Em meio a quarentena casais são filmados mantendo relações íntimas em barco em festinha clandestina em plena luz do dia e vídeo viraliza

O caso aconteceu em plena pandemia, em que está proibido a proximidade por causa da alta transmissibilidade do coronavirus.

ANÚNCIOS

Está circulando nas redes sociais um vídeo em que mostra casais mantendo relações íntimas dentro de um barco em um lago conhecido como Lago Paranoá, no Distrito Federal.

O caso aconteceu em plena pandemia, período em que está proibido a proximidade por causa da alta transmissibilidade do coronavirus. Os casais que estão dentro do barco não se importaram em descumprir o decreto do governo, que institui o uso obrigatório da máscara e também o isolamento social para evitar a contaminação pelo vírus.

ANÚNCIOS

Mas não é somente o fato de que o mundo está vivendo uma fase de isolamento social, vale ressaltar que manter relações íntimas em local público é um crime de ato obsceno. Se os envolvidos foram identificados pela polícia, irão responder pelo crime.

Pelas imagens do vídeo, as pessoas que estão no barco parecem não se importar se estão sendo observadas ou não. Agem normalmente como se estivessem em um local privado onde pudessem praticar tudo o que desejam, sem que ninguém sequer se incomodasse.

O fato é que tudo foi filmado e as imagens caíram na rede social, muitas pessoas viram o vídeo que acabou dividindo opiniões. Algumas pessoas apoiaram o que estava sendo feito no barco, porque, segundo eles, ali não havia aglomeração.

ANÚNCIOS

Pelas imagens do vídeo, é possível ver que há mais pessoas no local e não somente um casal que estava em evidência quando a gravação foi filmada. De acordo com informações do site de notícias Metrópoles, o Lago Paranoá é um local muito acessado para as pessoas que procuram por uma festinha clandestina no tempo da pandemia e também em outras ocasiões.

https://youtu.be/GjsIbr5zC1I

Ainda conforme o site Metrópoles, na região do Lago Paranoá, durante a pandemia, em uma madrugada, 20 veículos foram flagrados posicionados lado a lado enquanto rolava uma festa improvisada no local. Alguns desses eram veículos equipados com som para manter a reunião animada durante todo o tempo em que a turma estivesse por ali.

ANÚNCIOS

 

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.