Neste último sábado, dia 30 de dezembro, o cantor Compadre Washington, vocalista do grupo ‘É o Tchan’, recebeu alta hospitalar após ter passado por uma cirurgia de apendicectomia devido ao diagnóstico de uma apendicite aguda.
O artista, de 61 anos de idade, havia sido hospitalizado durante o período da madrugada desta última sexta-feira, dia 29 de dezembro, após ter sentido um forte desconforto na região de seu abdômen.
E através de um vídeo que chegou a ser compartilhado em suas redes sociais, o Compadre Washigton comemorou a alta e agradeceu aos profissionais de saúde que cuidaram dele durante esse período.
“Acabei de receber uma notícia boa, já estou de alta. Queria agradecer a todo mundo do Hospital Mater Dei. Todos que cuidaram de mim. Obrigada gente!”, declarou ele, ao celebrar a boa notícia.
Agora, o famoso terá que manter repouso total até conseguir se recuperar completamente. E por enquanto, não há previsões de retorno aos palcos. Os compromissos agendados do grupo musical ‘É o Tchan’ serão cumpridos por Beto Jamaica, outro integrante do grupo.
A cirurgia de Compadre Washington foi realizada por videolaparoscopia, uma técnica minimamente invasiva. Neste momento, muitos desejam que ele consiga se reucperar o mais rápido possível.
Essa situação envolvendo a saúde do famoso aconteceu após o cantor ter enfrentado uma crise hipertensiva em meados de junho deste ano, após ter ficado internado por cerca de oito dias. Muitos mandam mensagens positivas.