Você se lembra da trans que fez uma cirurgia malsucedida no rosto, onde ficou com proporções inacreditáveis? Juju Oliveira voltou a ser notícia nas redes sociais, após se pronunciar sobre o caso.
A jovem que teria criado uma vaquinha online para conseguir se livrar do silicone industrial, o qual foi implantado no seu rosto e acabou deformando as suas bochechas, acabou revelando que não irá mais fazer a cirurgia de reparação.
De acordo com informações da trans, seria necessário R$ 45 mil para poder realizar o procedimento estético, no entanto, ela não conseguiu arrecadar o valor total na vaquinha que fez pela web. Na época ela só conseguiu arrecadar cerca de R$ 8,8 mil reais.
Juju relatou que no início ela não pensou em retirar o silicone, mesmo após a deformação do seu rosto, por isso ela tinha feito um vídeo sobre tudo que estava vivendo por conta da sua nova aparência, e o bullying que as pessoas estavam fazendo com ela. Segundo a jovem, ela só quer respeito e que as pessoas parem de a chamar e comparar com o “Fofão”.
Em um vídeo divulgado no seu perfil do Instagram, ela relata que o que mais incomoda é as pessoas “mexerem com ela” e também faltarem com respeito. Ela ainda relata que fica extremamente triste e chateada quando é atacada nas ruas.
Juju conta que não tirou o silicone, porque na verdade ela simplesmente não queria tirar, ela só queria respeito e igualdade, e que as pessoas não mais a incomodassem.
Por fim ela revela que a vaquinha teve que ser encerrada após ficar mais de 3 meses sem nenhuma contribuição financeira. Ela também revelou que o dinheiro que foi ganho não foi gasto por ela.
Confira o vídeo da mulher abaixo:
Ver essa foto no Instagram