Tristeza: Jovem é assassinada com vários tiros durante Baile Funk

A jovem foi morta durante o baile funk.

ANÚNCIOS

Uma jovem de 19 anos perdeu sua vida após comparecer a um ‘Baile Funk clandestino’. Em meio a pandemia da COVID-19, qualquer evento que gere grandes aglomerações está proibido. Porém, muitos jovens parecem ignorar as recomendações para se evitar o vírus e continuam indo a esses eventos.

A causa da morte da jovem foi apontada como assassinato. Por volta das 5h da manhã, ela recebeu diversos disparos contra o seu corpo. O caso aconteceu na Cidade Tiradentes, bairro localizado na cidade de São Paulo.

ANÚNCIOS

Miriam Alves Santos estava no baile quando um homem armado chegou e disparou tiros contra ela. A jovem ainda chegou a ser encaminhada para o Hospital Santa Marcelina, mas não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu.

Policiais receberam o chamado quando estavam realizando rondas pela região. Ao chegarem no local, encontraram a jovem caída no chão, com diversas perfurações em seu corpo. As autoridades desconfiam que o crime possa ter ocorrido devido ao tipo de relação que a jovem tinha como o homem. Porém, isso não passa de uma hipótese e o caso continuará sendo investigado pela polícia.

Cápsulas da arma de fogo foram encontradas próxima ao seu corpo.

ANÚNCIOS

O homem parece ter se aproveitado de um tumulto que aconteceu no local para efetuar os disparos e sair sem ser encontrado. Uma perícia no local foi requisitada e o caso foi registrado na delegacia de São Mateus.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.