Caso Ísis: Polícia continua as buscas por jovem de 17 anos, desaparecida no PR; último sinal do celular foi emitido em mata

A jovem está desaparecida e as autoridades continuam tentano a encontrar.

ANÚNCIOS

As autoridades do Paraná continuam as buscas e a investigações diante de um desaparecimento da jovem Ísis Victoria Mizeriski, de 17 anos. Ela desapareceu na região de Tibagi.

ANÚNCIOS

A jovem teria saído de sua casa no dia 6 de junho, logo após ter se encontrado com um homem de 35 anos de idade, com quem mantinha um relacionamento e estava esperando um filho dele.

Após ter ocorrido o encontro, Ísis desapareceu e não foi mais vista. Ela estava mantendo a gravidez em segredo e apenas sua irmã de 14 anos sabia da situação.

ANÚNCIOS

Uma câmera de segurança flagrou Ísis sozinha em uma rua, na noite de seu desaparecimento. As autoridades iniciaram buscas em uma área de mata, onde o celular dela chegou a ser encontrado. Cães farejadores foram utilizados para fornecer auxiilio.

O homem com quem a adolescente se relacionava é casado, pai de três filhos e trabalha como viilante. Ele admitiu que tinha um relacionamento com a jovem, mas não se apresentou na delegacia e não foi encontrado em seu endereço habitual.

Entrevistado por canais de comunicação, ele confirmou que ainda não teria sido procurado pelas autoridades e que está acompanhado de seu advogado.

“Para mim, ali é um pedido de socorro. Quando ela manda essa localização para a mãe, ela já estaria em situação de perigo. E logo após, esse aparelho celular foi desligado”, contou o delegado, diante do assunto.

ANÚNCIOS

A irmã mais nova de Ísis contou para as autoridades que a adolescente tinha o desejo de continuar com a gravidez, mas não queria o suspeito assumisse o papel de pai. A mãe mantém esperanças de a encontrar com vida.

No momento, o caso continua a ser investigado e mais detalhes diante do ocorrido devem ser expostos em breve. Muitos desejam que Ísis esteja bem.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.