Caso Gabby Petito: perícia inicial do FBI confirma que influencer foi assassinada

Morte de Gabby Petito segue sendo investigada pela Polícia dos Estados Unidos.

ANÚNCIOS

Um caso que tem dado o que falar nas redes sociais é a morte de Gabby Petito, influenciadora digital dos Estados Unidos. Ela estava desaparecida, até que seu corpo foi encontrado. Nesta última segunda-feira (21) foi encontrado um corpo no parque nacional de Wyoming, nos Estados Unidos, que depois foi descoberto ser o dela.

ANÚNCIOS

Agora, segundo uma perícia inicial de Brent Blue, médico legista do condado de Teton, confirma que ela foi assassinada. Essa informação foi divulgada através de um comunicado emitido pelo FBI, nesta terça-feira (21).

Mesmo com a confirmação de que ela foi assassinada, até o momento não se sabe o motivo que tirou a vida dela. Isso só poderá ser apontado após conclusão de uma autópsia.

ANÚNCIOS

A influenciadora digital, de 22 anos, desapareceu quando ela estava fazendo uma visita ao Parque Nacional Grand Teton na companhia do noivo dela. O corpo foi achado em um local ainda inacabado depois de muitas buscas no local.

A polícia continua pedindo qualquer informação sobre testemunhas que possam ter visto o noivo dela, que segundo a família, não tem dado notícias há cerca de uma semana.

As autoridades policiais também estão buscando pessoas que possam ter estado com ele ou com o casal enquanto eles estiveram visitando o parque, antes do noivo voltar para casa sem ela. Gabby Petito ficou famosa nas redes sociais ao usar a internet para divulgar suas viagens.

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.