Nesta segunda-feira (11/12), a apresentadora Ana Hickmann se pronunciou por meio de seus advogados para dar novas declarações sobre Alexandre Correa. Os dois, vale lembrar, estão em processo de separação e a loira já entrou com pedido de divórcio.
Ana foi agredida pelo agora ex-companheiro e a violência doméstica foi denunciada na delegacia. Alexandre, que viveu um relacionamento com a apresentadora por mais de duas décadas, deve ser investigado pelo crime.
Em conversa com a equipe do Notícias da TV, os advogados que representam Ana Hickmann explicaram o que teria levado Alexandre a agredir a esposa. Segundo os profissionais, tratava-se de uma forma de silenciá-la para encobrir os supostos golpes que ele vinha dando nas empresas do casal.
“O objetivo era de garantir a impunidade de delitos pretéritos ou, por outro prisma –dentro de um quadro de permanente sofrimento psicológico que caracteriza a violência de gênero– até mesmo para facilitar o cometimento de delitos”, declarou a defesa de Ana.
Segundo os advogados, Alexandre vinha dando golpes financeiros nas empresas desde 2018. O rombo deixado pelo empresário, ainda de acordo com as informações da defesa, seria em torno de R$ 25 milhões.
Além disso, Ana acusa Alexandre de ter falsificado suas assinaturas para criar dívidas e contratos de alto valor sem o seu consentimento. O rombo, como informado pela defesa da apresentadora, seria de aproximadamente R$ 34 milhões. O empresário não se pronunciou sobre o assunto.