Uma família vem sofrendo a dor da perda precoce de um ente querido que teria tirado a própria vida por causa de um jogo que é amplamente divulgado nas plataformas digitais.
Na tarde da última quarta-feira (06), Silmara Sirley, de 30 anos, foi sepultada após ser encontrada sem vida na sua casa localizada na cidade de Santa Rita, que fica na Região Metropolitana de João Pessoa, capital do estado da Paraíba, no dia anterior (05).
Os familiares de Silmara Sirley afirmam que a vítima acumulou dívidas devido ao vício no “Jogo do Tigre”, que é massivamente divulgada nas mais diversas plataformas sociais, inclusive, por renomados influenciadores digitais, que prometem ganhos rápidos e descomplicados.
Geovane Guilherme, irmão de Silmara, usou seu perfil nas redes sociais que a vítima acabou adquirindo o vício no mencionado jogo, o que resultou em altas dívidas supostamente por causa de suas apostas.
Geovane, compartilhou um desabafo fazendo um apelo para que as pessoas evitem promover o “Jogo do Tigre”, classificando-o como perigoso e destrutivo. Lamentando a perda da irmã, Geovane atribuiu a tragédia ao vício no jogo e solicitou que as pessoas se abstenham de divulgar tal prática prejudicial.
De acordo com relatos da família, Silmara chegou ao ponto de pedir que fosse demitida de seu emprego na esperança de receber a rescisão contratual para quitar as dívidas acumuladas por causa do jogo que promete um lucro inacessivel e falso. Silmara deixa para trás dois filhos.