Cantora gospel Priscilla Alcantara aprova dia do orgulho LGBT: ‘Dou todo meu respeito’

A cantora Priscilla Alcântara se posicionou sobre o assunto em uma live na segunda-feira.

ANÚNCIOS

Ele surgiu na mídia ainda criança, com aproximadamente 10 anos de idade, quando foi contratada pela emissora do SBT, para apresentar o programa Bom Dia & Cia. Priscilla Alcântara Silva Fonseca ficou conhecida nacionalmente desde então como Priscilla Alcântra.

Filha de músicos, agora aos 24 anos de idade, ela tem uma carreira consolidada. Desde que deixou de apresentar o programa voltado para o público infantil, passou a rodar o Brasil todo em carreira solo como cantora gospel.

ANÚNCIOS

Priscilla é muito querida e respeitada nas redes sociais e, nessa última semana, foi elogiada por muitos e criticada por outros após suas declarações que endossaram durante uma live a celebração do dia do orgulho LGBT.

Questionada sobre o tema pelo jornalista Felipe Carvalho, Priscilla, que é uma representante dos evangélicos, disse que pratica o amor que Jesus ensinou e declarou assim seu respeito ao público LGBT+.

No bate papo que aconteceu ao vivo na última segunda-feira, dia 29 de junho, a amiga íntima da atriz Bruna Marquezine foi questionada sobre sua opinião, visto que no dia anterior à live se comemorou o Dia do Orgulho LGBTQIA+.\n\nPor conta disso, ela foi emparedada com a pergunta sobre o que pensa sobre o movimento em questão. O jornalista quis saber com base religiosa e pessoal da artista famosa.

ANÚNCIOS

A cantora então respondeu com muita calma e naturalidade, dizendo que o movimento tem todo o seu respeito e revelou que já ouviu e acompanhou muitas histórias de perto, citou exemplos e discorreu de sua opinião pessoal sobre o assunto. Confira parte da entrevista no vídeo abaixo:

https://twitter.com/steinreld/status/1278379872050532352

Nas redes sociais, os internautas divergiram opiniões sobre o posicionamento da cantora gospel Priscilla Alcântra. Muitos a criticaram, principalmente os religiosos, na força maior da expressão, mas a grande maioria não só apoiou a artista como a parabenizou por seu posicionamento e coragem em falar o que pensa.

ANÚNCIOS

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.