Cantor de pagode é preso sob a suspeita de agredir a ex-namorada: ‘Cheguei a desmaiar’

A vítima tem lesões em todo o corpo e revela como foram as horas de terror que viveu.

ANÚNCIOS

No último dia 17 de setembro, um cantor de pagode foi preso após espancar ex-namorada que chegou a ficar inconsciente devido a violência empregada nas agressões.

ANÚNCIOS

O cantor, de 29 anos, teria ficado enfurecido por ciúmes e iniciou uma sessão de tortura contra a ex-namorada que está com lesões em todo o corpo.

Segundo as informações preliminares dos agentes de segurança, o caso aconteceu na cidade de Contagem, que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

ANÚNCIOS

A vítima identificada como Paloma Agnes, de 34 anos, contou em entrevista que estava em um evento com o então namorado, transtornado por ciúmes o cantor a chamou para ir embora.

Ela contou que ele mudou de comportamento após ela dançar o refrão de uma música com uma amiga. Em seguida ela foi embora com o cantor que não teve seu nome revelado.

Paloma Agnes, revelou que as agressões começaram dentro do seu carro, eles saíram do bairro da Pampulha que fica em BH em direção a Contagem e que durante todo o trajeto ela foi espancada.

O cantor teria puxado o freio de mão do carro de Paloma por duas vezes, fazendo com que o veículo parasse bruscamente no meio da rua colocando a segurança deles e de terceiros em jogo.

ANÚNCIOS

Quando ela finalmente chegou no estacionamento do prédio onde vive, as agressões ficaram mais violentas e ela chegou a desmaiar.

Os vizinhos perceberam que havia algo de errado e acionaram a polícia.

“Ele me enforcou muito, chegou a me levantar enquanto me enforcava, e tampava minha boca e meu nariz com a outra mão, falava ‘agora você vai morrer’. Cheguei a desmaiar de tanta dor, tanto desespero”, afirmou a vítima.

Paloma Agnes, afirmou que está com muito medo do homem cumprir com suas ameaças, ela teme por seu filho de 8 anos e disse que está desesperada.

O homem foi preso, ouvido pelos policiais e deixou a delegacia em pouco mais de uma hora.

A vítima tenta garantir uma medida protetiva de urgência. O caso está sendo investigado.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.