Pai ateia fogo em filho de 12 anos que se recusou a fazer o dever de casa

O caso vem causando uma grande revolta.

ANÚNCIOS

Um garoto de 12 anos se recusou a terminar o dever de casa, ele queria sair de casa para soltar pipa como muitas crianças nesta faixa de idade.

A pipa é um brinquedo simples e barato, por isso é acessível. As crianças aprendem rapidamente a fazer sua própria pipa, e basta ter um pouco de vento para ter a diversão garantida.

ANÚNCIOS

Entretanto, a insistência deste menino em deixar o dever de casa de lado para soltar pipa terminou em tragédia e ganhou uma grande repercussão em todo o mundo. O caso aconteceu na cidade de Orangi Town, no Paquistão.

O pai do garoto ficou irritado com a teimosia do filho e passaram a discutir sobre a importância dos estudos e o quanto era necessário que ele se dedicasse às tarefas escolares.

O garoto se recusou a refazer algumas respostas do dever de casa e em um certo momento o homem começou a ameaçar o filho.

ANÚNCIOS

O pai bastante irritado e tentando intimidar o garoto encharcou a criança com querosene e passou a ameaçar dizendo que colocaria fogo.

O homem então riscou um fósforo com a intenção de amedrontar o filho, porém, a chama atingiu o menino. Ao verem o filho com o corpo em chamas, o pai e a mãe tentaram apagar o fogo usando cobertores.

O menino foi socorrido e levado para uma unidade de saúde da região, mas devido a gravidade dos ferimentos, o garoto que queria soltar pipa não resistiu e foi à óbito. O pai foi preso e está à disposição da Justiça.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.