Cantor morre aos 40 anos de idade por complicações da COVID-19; ele se considerava anti-vacina

O cantor morreu de COVID-19. Antes de sua morte, ele chegou a dizer várias vezes que vacinas eram inúteis e que ficaria bem por ser uma pessoa saudável.

ANÚNCIOS

Este cantor achava que vacinas eram desnecessárias para combater doenças. E infelizmente, Marcus Birks, faleceu no hospital por causa da COVID-19. O cantor era nascido na Inglaterra, 40 anos, e morreu no dia 27 de agosto.

ANÚNCIOS

Sua esposa, Lis Birks, o descreveu como um homem altruísta e orgulhoso em uma postagem comovente no Instagram.

Ela ainda disse que seu marido raramente ficava doente, então ele não estava preocupado com COVID. Ele até costuma compartilhar informações falsas sobre a vacina.

ANÚNCIOS

Birks estava na unidade de terapia intensiva em um hospital da região.

O DJ Dario G fez sua homenagem no Twitter e disse que Marcus fez de todos seus melhores amigos. Ele até lançou uma campanha divulgar uma música feita pelo o amigo e sua esposa.

Marcus Birks era de Staffordshire e músico do grupo Cappella junto com sua esposa, Lis Birks. O casal fez turnê com a banda, e ele até chegou a atuar em algumas produções.

O músico não tomou a vacina COVID-19. Lis Birks disse que seu marido mudou de ideia sobre a vacina e iria dizer à família para tomar a vacina depois de adoecer.

ANÚNCIOS

A BBC chegou a entrevistar o homem, momentos antes de sua morte, e o artista descreveu que era uma sensação horrível não conseguir respirar.

Todos os amigos íntimos de Marcus e sua esposa prestaram homenagem a ele e o descreveram como um homem atencioso, leal, altruísta e orgulhoso.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.