Os fãs de um cantor de forró que sonhava em se tornar um dos maiores forrozeiros do Brasil, estão devastados com a morte brutal do artista.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o cantor estava comemorando seu aniversário em uma casa de shows com vários amigos, na saída do local na madrugada da última quinta-feira (9), ele foi atingido por vários tiros.
Trata-se do cantor Romário de Jesus, de 27 anos, conhecido como “Bruxo do Amazonas”, o caso aconteceu na cidade de Manaus, capital amazonense.
Segundo as informações da polícia, por volta das 5h da manhã, quando Romário saia do local, um carro com vários homens se aproximou do veículo do artista e efetuaram vários disparos.
O “Bruxo do Amazonas” foi atingido com pelo menos cinco tiros, um homem que estava no carro com o cantor foi atingido com um tiro de raspão na cabeça.
Romário chegou a ser socorrido com vida para um hospital da região, mas apesar dos esforços da equipe médica, devido a gravidade dos ferimentos ele não resistiu e foi à óbito.
Durante o velório do cantor, o digital influencer Marco Illguinner Paiva de Menezes, amigo pessoal de Romário, foi assassinado à tiros por dois homens que chegaram no local e dispararam várias vezes contra o jovem de 24 anos que foi socorrido mas acabou morrendo.
A polícia continua investigando a motivação dos dois assassinatos e acredita no envolvimento de pessoas ligadas a facções criminosas da região.