Brasil é o 2° país com mais inscritos, em menos de 4 meses, em site polêmico que ajuda a organizar traição

Site polêmico que ajuda a organizar traição é grande sucesso no país.

ANÚNCIOS

Uma nova rede social está dando o que falar entre os brasileiros, principalmente neste período de pandemia.

De acordo com dados divulgados pela plataforma de rede social de relacionamentos “Ashley Madison”, que divulgou que está tendo um grande aumento diário de novos usuários, eles estão recebendo mais de 19 mil novos inscritos desde que começou o isolamento social.

ANÚNCIOS

O site de “traição” é famoso por ajudar pessoas que são comprometidas a marcarem encontros casuais. Só no Brasil, o site conseguiu ter mais 4 mil inscritos no período de março a junho deste ano, ficando atrás apenas dos Estados Unidos em números de novos usuários.

Por causa do passado tão polêmico de vazamentos de dados no ano de 2015, o site vem com uma nova proposta, a qual propõe para os usuários uma experiência única e discreta de relacionamentos.

O site pode ser acessado em qualquer plataforma, seja pelos aplicativos para os sistemas Android ou Iphone (IOS), e também pelo próprio site.

ANÚNCIOS

Desde que começou o isolamento, devido a pandemia do vírus Covid-19, o site voltou a fazer muito sucesso entre os internautas. Assim, o aplicativo registrou um aumento significativo de novos cadastrados na rede social.

A equipe da “Ashley Madison” logo realizou uma análise dos dados, revelando que, em fevereiro, mais de 15 mil novos usuários faziam conta diariamente. E, atualmente, a rede social está recebendo mais de 19 mil usuários por dia.

Vale lembrar que o Brasil está em segundo lugar na lista de números de novos cadastrados no mundo inteiro. Clique aqui para conhecer o site.

ANÚNCIOS

Ana Carolina Alves da Silva

Redatora há 2 anos, escrevo sobre o mundo dos famosos, curiosidades, relacionamentos e sempre vou em busca de me manter atualizada, para levar o melhor conteúdo aos meus leitores.