BBB24: Wanessa Camargo fala pela primeira vez após expulsão do reality e detalhe revolta a internet – VÍDEO

A cantora foi eliminada do programa no último dia 2 de março.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira (5), Wanessa Camargo fez a primeira declaração sobre sua eliminação do ‘BBB 24’. A cantora foi eliminada do programa por violar uma das regras ao perturbar Davi, que estava dormindo no momento do incidente.

Em uma postagem em seu perfil do Instagram, Wanessa Camargo expressou seu pedido de desculpas aos seus fãs e seguidores pela demora em se manifestar sobre sua exclusão do programa.

ANÚNCIOS

No entanto, um detalhe chamou a atenção dos internautas que detonaram a postura de Wanessa Camargo durante seu pronunciamento. Em seu primeiro vídeo divulgado, entretanto, Wanessa não fez referência ao motorista, o que gerou indignação nas redes sociais.

Os últimos dias têm sido bem difíceis para mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque para mim sair da maneira que eu saí“, ressaltou a cantora.

Em seguida, Wanessa Camargo, pediu desculpas a todos que por ventura se sentiram ofendidos ou desrespeitados por causa das suas atitudes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

ANÚNCIOS

Ainda de acordo com Wanessa Camargo, todas as pessoas estão suscetíveis a cometerem erros, e que ela vai usar a experiência que teve no Big Brother Brasil 24 como aprendizado para que possa evoluir.

A internet não engoliu o pedido de desculpas de Wanessa Camargo, já que a cantora sequer mencionou o nome de Davi. Nas redes sociais os usuários ressaltaram que a cantora pediu desculpas para todo mundo, menos para a pessoa que ela agrediu e ofendeu por tantas vezes. Confira abaixo o vídeo de Wanessa e as reações nas redes sociais:

ANÚNCIOS

Zezé Di Camargo também se pronunciou nesta terça-feira pela primeira vez. Outro assunto que tem gerado muita curiosidade entre os fãs e seguidores da cantora é sobre seu atual status de relacionamento.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.