Zezé Di Camargo quebra o silêncio e fala pela primeira vez após Wanessa ser expulsa do BBB24

Wanessa Camargo foi acusada de agressão contra Davi.

ANÚNCIOS

No início da noite desta terça-feira (5), o cantor sertanejo Zezé Di Camargo quebrou o silêncio e falou pela primeira vez depois que sua herdeira, Wanessa Camargo, foi expulsa da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.

A cantora foi eliminada do programa após agredir Davi, o seu maior desafeto no confinamento. A filha de Zezé Di Camargo foi colocada para fora da casa mais vigiada do Brasil no último sábado (2).

ANÚNCIOS

Assim que deixou os estúdios do Grupo Globo, ela correu para casa da mãe Zilu, que fica em São Paulo, onde reencontrou os filhos, José Marcus e João Francisco, ambos frutos do casamento da cantora com o empresário Marcus Buaiz.

No entanto, um detalhe vinha intrigando e chamando a atenção das redes sociais, a ausência do pai de Wanessa Camargo para apoiá-la após sua saída traumática do BBB24.

Nas plataformas digitais, o artista que é considerado um dos grandes ícones do cenário sertanejo explicou sua falta de presença ao lado de sua filha durante seu período difícil pós-isolamento.

ANÚNCIOS

De acordo com o futuro esposo de Graciele Lacerda, sua agenda profissional está intensa, o que o impossibilitou de oferecer suporte à cantora em São Paulo.

“Queria estar aí para te dar esse abraço filha. Mas seu papi está aqui no trampo, para fazer o novo DVD. Semana que vem estarei aí para te dar esse abraço”, ressaltou o irmão de Luciano.

O cantor também afirmou que Wanessa Camargo está protegida e na companhia de seus familiares que tanto ama.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.