BBB24: Davi abre seu coração para Isabelle e causa comoção nas redes sociais: ‘Vou falar assim’ – VÍDEO

Para quem vai sua torcida nesta edição do Big Brother Brasil?

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira (6), Davi abriu seu coração para Isabelle e ao revelar o sonho que pretende realizar quando deixar a casa mais vigiada do Brasil e suas palavras geraram comoção nas redes sociais.

Depois que Isabelle terminou de tomar banho, ela e Davi continuam conversando sobre assuntos leves no banheiro. O colega fala sobre seu desejo de se tornar médico. Antes disso, eles discutiram a chance de um novo participante entrar no BBB 24.

ANÚNCIOS

O motorista de aplicativo voltou a falar do desejo de se formar em medicina e ressaltou o quanto uma pessoa negra tem dificuldades de cursar uma universidade principalmente na área de saúde. Davi ainda fez uma consideração durante sua fala, segundo ele, se vê médicos negros, mas é bastante raro.

“Eu quero ter esse orgulho e quero que minha mãe me veja um dia assim, vestido com um jaleco, eu vou chegar pra ela e vou falar: ‘Minha mãe, hoje sou médico’, isso vai ser a coisa que vai marcar a história da minha vida”, disse Davi.

Continuando o diálogo, Davi menciona que seu pai sempre o incentivou a dedicar-se aos estudos e acredita que alcançar esse objetivo será motivo de grande orgulho para sua família.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Davi pode perder a bolsa de estudos

Com a expulsão de Wanessa Camargo, todos os prêmios que ela recebeu enquanto estava dentro da casa mais vigiada do Brasil foram retirados da cantora.

Como ela foi a protagonista da ação de uma universidade e convidou Davi e Deniziane para participarem do quadro e como lograram vencer, todos ganharam uma bolsa que provavelmente não será entregue a eles.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.