Na noite da terça-feira (6), um vídeo começou a circular nas redes sociais no qual o influencer digital e promoter Flávio Gustavo, afirmou que Arthur Picoli, do BBB21, é garoto de programa.
Através de seu perfil no Instagram , Flávio contou que o instrutor de crossfit teria saído com um dos diretores da Globo, o que teria facilitado a entrada de Arthur na vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.
Flávio teria mostrado alguns nudes que seriam de Arthur, o promotor de eventos ainda publicou prints de conversas entre ele e Arthur, que revelam mais alguns segredos do brother.
O promoter contou que Arthur realmente é explosivo, ele gosta de brigar e xingar as pessoas, Flávio Gustavo confirmou que conhece Arthur de outros carnavais e que o negócio dele é “job”, que o capixaba se mudou para o Rio de Janeiro para trabalhar como garoto de programa.
“Tenho vários nude do Arthur aqui, todo mundo sabe. Já mostrei para alguns amigos meus gays, amigas também. O negócio dele é job, foi pro Rio, saiu com um diretor da Globo. Fez vários pra entrar no Big Brother”, disse nos Stories. Confira o vídeo:
— FAMA IN FOCO (@famainfoco) April 9, 2021
A equipe de Arthur usou as redes sociais para rechaçar as declarações de Flávio Gustavo e informou que todas as medidas legais e cabíveis serão tomadas. Veja:
#FakeNews | como todos já sabem o Arthur desde o início do programa sofre com ataques virtuais e fake news. Nessa madrugada tomamos conhecimento de mais uma que na verdade trata-se de um ataque virtual e post contendo informações falsas e que violam a imagem do Arthur.+
— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) April 7, 2021
Informamos que nosso jurídico foi acionado e que as medidas legais serão tomadas.
INTERNET TEM LEI!
— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) April 7, 2021
Flávio afirmou que recebeu uma mensagem da equipe do Arthur afirmando que ele será processado e afirmou que está pronto pra tudo pois não está mentindo.