Atriz Taís Araújo fica aos prantos ao se despedir da filha de 5 anos e desabafa nas redes sociais

Taís Araújo atualmente está na novela “Amor de Mãe”, que teve as gravações retomadas em meio à pandemia.

ANÚNCIOS

A Globo está preparando a volta das gravações da novela “Amor de Mãe” e vários atores e atrizes já foram avisados de que deverão retomar os trabalhos. Taís Araújo ficou aos prantos ao se despedir da filha, Maria Antônia, pois precisará se dedicar ao trabalho novamente.

Taís Araújo contou que, na hora da despedida, pensou que a filha iria chorar, mas quem não segurou as lágrimas foi a própria atriz. A menina de apenas 5 anos desejou muita sorte à mãe e a intérprete da advogada Vitória chorou de emoção.

A atriz global usou seu perfil no Twitter para contar aos fãs como foi difícil se despedir da filha de 5 anos, pois a menina se mostrou supercompreensiva com o retorno da mãe para o trabalho em plena pandemia.

A mulher de Lázaro Ramos disse que recebeu um forte abraço da filha e não teve como conter as lágrimas. Os fãs deixaram muitos comentários desejando um bom retorno à novela em meio à pandemia e pediram para ela continuar se cuidando.

A personagem de Taís Araújo não terá muito destaque nesta nova fase da novela, pois a Globo decidiu reduzir a trama pela metade. A pandemia do novo coronavírus também será abordada na história.

ANÚNCIOS

Os internautas ainda comentaram que muitas vezes as crianças nos surpreendem e em momentos difíceis elas é que acabam apoiando os pais.

ANÚNCIOS

Tudo indica que Vitória conseguirá superar as dificuldades, voltar a trabalhar como advogada e finalmente se casará com Raul, personagem vivido por Murilo Benício.

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.