Dono tem ideia brilhante para driblar a quarentena e manda o próprio cachorro ao mercado fazer compras

Não é que a missão acabou dando certo mesmo? Chokis conseguiu fazer a compra e levar o item para casa de forma segura.

ANÚNCIOS

A quarentena imposta pela pandemia de coronavírus tem sido desafiadora para a maioria das famílias, mas as pessoas que vivem sozinhas não estão tendo tempo fácil também. Afinal de contas, a pandemia não tem sido agradável para ninguém.

Antonio Muñoz sabe bem o que é isso. Ele está isolado durante esse período e fazendo apenas o estritamente necessário na rua, mas recentemente ele precisou lidar com uma grande tentação e descobriu um jeito inusitado de resolver o problema.

ANÚNCIOS

O homem fez estoque dos alimentos básicos, mas sentiu um grande desejo de comer Cheetos, o salgadinho. Não faria sentido se arriscar de ir no mercado para comprar um simples salgadinho, não é? Foi quando Chokis entrou em ação.

A cadelinha é adestrada e conhecida pelos moradores do bairro, inclusive pelo dono do mercado. Muñoz então escreveu um bilhete e colocou na coleira da Chihuahua. O bilhete ainda era bem específico: “Cheetos laranja, roxo não”.

Ele soltou a cadelinha e então ficou vigiando, até que Chokis voltou para casa com o salgadinho na boca. Não é que a missão acabou dando certo mesmo? Chokis conseguiu fazer a compra e levar o biscoito para casa. A cena acabou se repetindo outras vezes.

ANÚNCIOS

A história foi compartilhada pelo próprio Antonio em suas redes sociais e viralizou. Muita gente parabenizou a cadelinha pela educação e a Muñoz pela ideia bem-humorada. A cadelinha é conhecida pelos vizinhos e foi monitorada.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.