Apresentadora Lívia Andrade comenta seu afastamento do SBT: “Não sou e nunca fui a protegida do Silvio”

A loira alega nunca ter sido “a protegida do Silvio”.

ANÚNCIOS

Sabe-se que já são incontáveis as vezes em que Lívia Andrade passou por mudanças de funções no programa “Fofocalizando”. Ela continua mantida na “geladeira”, desde que o programa foi retirado da grade do SBT e foi substituído pelo “Triturando” — uma nova versão, porém bem mais repaginada do formato e com novos apresentadores.

Lívia chegou a gravar apressadamente uma chamada quando foi informada sobre o seu retorno a atração pautada pelo universo dos artistas. Porém, outra uma vez, houve mudanças de última hora.

A loira estava celebrando seu aniversário em Bom Jardim da Serra (SC) quando recebeu o aviso sobre o retorno do programa. Ela ficou muito feliz, mas não comemorou porque sabia que estavam acontecendo muitas mudanças frequentemente.

E foi bem o que aconteceu. Novamente, houve mudanças e o retorno do programa “Fofocalizando” foi cancelado, o que fez Lívia declarar nas redes sociais que só faltava ela comprar nariz de palhaço.

Já em entrevista ao UOL, Lívia chegou a rir após comentário de jornalista afirmar que as alterações são tantas, que seria possível já ter uma novidade ao término daquela frase.

ANÚNCIOS

\n\n

Lívia admitiu estar passando por muitos desafios em sua carreira, mas deixa bem claro que nunca se sentiu protegida por Sílvio Santos, e que este pensamento só a atrapalhou, pois sempre causou muitos ciúmes e problemas de convivência em seu trabalho. De acordo com ela, é muito ruim observar os olhares das outras pessoas sobre ela, por pensarem que era protegida.

ANÚNCIOS

Ademais, ela alega que quem é protegido não é conhecido pelo seu trabalho e talento e que, portanto, ela nunca esteve nessa posição, pois sempre teve de trabalhar muito e provar sempre seu profissionalismo, além de ser constantemente cobrada.

Vale destacar que, diante da atual pandemia, muitas emissoras estão sofrendo com alterações em suas programações e até mesmo no seu elenco.

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.