A polêmica entre os membros da família Camargo parece não ter fim. Dessa vez, inclusive, a ação judicial movida pela empresária Zilu contra o ex-marido, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, acabou envolvendo seus filhos também.
Zezé Di Camargo e Zilu Godoy foram casados por mais de trinta anos e estão separados desde 2014. E do relacionamento nasceram três filhos, a cantora Wanessa Camargo, a atriz Camila Camargo e o Dj Igor Camargo.
De acordo com Zilu Godoy, no ano em que se separaram, Zezé havia dito que estava quase falindo e pediu para que ela assinasse os papéis da partilha de bens abrindo mão da divisão de alguns patrimônios.
Depois de assinar os documentos, Zilu diz que o ex-marido começou a ostentar com a atual, a modelo Graciele Lacerda, e por conta disso abriu novo processo para que a Justiça reavaliasse a partilha de bens.
Com isso, iniciaram os depoimentos do processo de partilha de bens, mas os filhos ficaram a favor do pai e desmentiram a justificativa da mãe, dizendo que ela nunca foi coagida a assinar documento algum.
Nas redes sociais, internautas tomaram as dores de Zilu e criticaram os filhos por suas declarações frente ao juiz. Ao receber as mensagens criticando sua atitude, Igor Camargo, filho caçula do casal, rebateu e disse que mentir em juízo é crime.
Em resposta, Igor disse que não se importa com o que falam, pois é muito feliz, inclusive com sua mãe, e na frente da juíza disse apenas a verdade.
Antes de terminar, o rapaz afirmou que não iria mentir para agradar a ninguém e jamais misturaria “argumento de advogado” com a vida real.
O advogado Marcelo Saraiva, que defende Zilu, disse que Wanessa e Igor ficaram a favor do pai porque são dependentes dele financeiramente e reafirmou que a empresária foi coagida a assinar o documento em 2017.