Em uma publicação, Luana Piovani revelou estar sendo processada pelo ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Na publicação, a atriz revelou que ação estava sendo movida em território português e acusou o atleta de estar tentando silenciá-la.
Em um longo vídeo, Piovani falou sobre a situação familiar e fez duras acusações contra Scooby. Segundo a atriz, o surfista teria anexado conversas entre ela e o filho mais velho, Dom, além de fotos sem roupa dela no processo.
Por meio de nota assinada pelo assessor jurídico João Quinelato, Scooby se manifestou sobre o caso. De acordo com o comunicado, o surfista realmente abriu processo contra a ex, mas em território brasileiro e pela preservação da privacidade dos filhos.
“A assessoria jurídica do atleta Pedro Scooby esclarece que o mesmo recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada“, diz o começo do comunicado.
Ainda de acordo com o comunicado, a Justiça brasileira está proibindo “qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’“.
A nota ainda defende que o surfista prefere que a situação seja resolvida de forma amigável. Após a nota, a advogada de Luana Piovani se manifestou, afirmando que sua cliente não desrespeitou a ordem da Justiça e acusou o advogado de Scooby de bloqueá-la.
A situação entre os dois é antiga e a exposição dos atritos familiares também é comum, e já conhecido pelo público. Piovani alega que só consegue resolver seus atritos com Scooby através da exposição; o surfista, por sua vez, critica a exposição e nega faltar em relação aos menores.