Após passar mal, Zé Neto, da dupla com Cristiano, testa positivo para coronavírus e descobre que seu pai também está com a doença

A assessoria do cantor confirmou a notícia neste sábado (27).

ANÚNCIOS

O novo coronavírus fez vítimas no mundo todo, anônimos, famosos, de jovens a idosos. O vírus que atinge o sistema respiratório se espalhou por todos os países do mundo, inclusive o Brasil.

Entre as celebridades, foi divulgada a notícia na sexta-feira, dia 26, que a apresentadora Eliana, testou positivo para covid-19. E agora há uma nova surpresa com o anúncio da infecção por coronavírus em mais um famoso.

ANÚNCIOS

A notícia foi confirmada nesse sábado (27) pela assessoria de comunicação e imprensa do cantor Zé Neto, que antes do isolamento social arrastava multidões para seus shows e encantava seu público cantando em dupla com Cristiano.

Com a chegada da pandemia, os cantores estavam mantendo seus fãs sintonizados em suas vozes através das lives, que foram uma explosão de sucesso. Além de promover entretenimento às pessoas que estão em quarentena, ainda cooperaram no enfrentamento a crise do coronavírus com muitas doações de cestas básicas e outros itens.

ANÚNCIOS

Mas, agora, os fãs de Zé Neto pedem para que ele fique quietinho até que esteja recuperado da infecção de covid-19. De acordo com as informações, além do cantor, seu  pai também testou positivo para o novo coronavírus, porém não apresenta sintomas da doença em seu organismo.

Já o sertanejo, sentiu um mal estar, fraqueza e ficou preocupado ao medir a temperatura e se certificar de que estava com febre. Foi então que resolveu testar, e o resultado confirmou as suspeitas da doença.

Ainda de acordo com a assessoria de Zé Neto, o cantor está em casa isolado, sendo monitorado pelo sistema de saúde com referência de covid-19.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, os fãs emitem mensagens de fé e esperança, na expectativa de que o cantor se recupere o quanto antes, juntamente de seu pai. Vale dizer que não foi informado como o cantor se contaminou ou se o vírus lhe foi passado pelo pai.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.