Após 19 anos do crime e lançamento de filme, como estão atualmente Suzane Von Richthofen e os irmãos Cravinho

Como estão os assassinos do pai de Suzane nos dias atuais?

ANÚNCIOS

Nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, foi lançado o filme sobre um dos crimes mais chocantes e mais lembrados que aconteceu em nosso país, o caso envolvendo Suzane Richtofen. No filme, intitulado de ‘A Menina que Matou os Pais’, se conta a história de como Suzane e Daniel se conheceram, como eles arquitetaram o crime e as diferentes versões que contaram para a justiça.

Diante disso, muitos podem estar se perguntando como eles estão atualmente.

ANÚNCIOS

O filme conta que eles foram condenados a 39 anos de prisão, enquanto Cristian Cravinhos, irmão de Daniel que ajudou no crime, foi condenado a 38 anos de prisão.

Em meados de 2015, Suzane, foi transferida para o regime semiaberto. Com isso, ganhou uma nova moradia. Ela deixou a cela para morar em um galpão com beliches.

Suzane tem direito a seis saidinhas por ano, a maioria em feriados. Além disso, ela trabalha durante a semana no sistema prisional.

ANÚNCIOS

Mais recentemente, ela foi aprovada através do ENEM para cursar a faculdade de farmácia na região de Taubaté. Com isso, a assassina poderá ficar fora da prisão das 17h às 23h55.

Atualmente, ela está com 37 anos. Exames psicológicos foram feitos em 2018 e comprovaram que ela não sente culpa pelo o que fez. Além disso, é uma pessoa vazia.

Suzane chegou a ter relacionamentos amorosos, mesmo estando dentro da prisão. Um deles foi com Sandra Regina, também chamada de ‘Sandrão’, mas, ao ser transferida, o romance acabou. Outro romance teria sido com um irmão de uma presidiária. E supostamente, também chegou ao fim.

ANÚNCIOS

Irmãos Cravinho 

Daniel Cravinho está fora da cadeia desde 2018. Ele conseguiu permissão para ir ao regime aberto. Ele chegou a se casar com a filha de uma agente penitenciária. Desde que foi solto, buscou sumir dos holofotes. Está com 40 anos de idade.

Enquanto Cristian, ele chegou a ser liberado em 2017. Contudo, voltou a prisão por seu mau comportamento. Diante disso, permanece preso.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.