Vídeo: Nego do Borel ameaça tirar a própria vida após expulsão de ‘A Fazenda 13’

O cantor afirmou que está sendo tratado como bandido.

ANÚNCIOS

No início da noite deste domingo (26), o cantor Nego do Borel veio a público e falou pela primeira vez sobre sua expulsão de ‘A Fazenda 13’.

O cantor veio a público através de seu perfil em uma rede social onde afirma que ele está sendo tratado como bandido e que ainda não entendeu por que foi expulso do reality show da TV Record.

ANÚNCIOS

Segundo o funkeiro ele e Dayane estavam a fim de ficarem juntos e que não aconteceu nada demais entre eles enquanto ela estava bêbada, tanto que no sábado eles passaram um bom tempo juntos, brincando na piscina.

Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração”.

Nego do Borel disse que não consegue entender por que é vítima de tanto ódio e que foi abandonado por seus amigos que sequer quiseram o escutar.

ANÚNCIOS

O cantor também afirmou que ele foi vítima de racismo e de perseguição da ex-noiva que fez acusações contra ele durante todo o tempo que esteve dentro do reality show.

Borel disse que estava feliz dentro de ‘A Fazenda 13’, sendo ele mesmo, fazendo novas amizades, mas que sua palavra não tem nenhuma relevância e que não é o monstro que estão dizendo que ele é.

O funkeiro afirmou que está cansado de tentar provar que não é um bandido; confira o vídeo abaixo:

ANÚNCIOS

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 🇧🇷 (@negodoborel)

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.