Andressa Urach segue sendo uma das figuras mais polêmicas e famosas do país. A ex-Fazenda fez dinheiro nos últimos anos com conteúdo adulto e chegou a se prostituir, mas esses dias ficaram no passado.
A famosa foi convidada do humorístico “Fritada”, apresentado por Diogo Portugal, e rasgou o verbo sobre vários assuntos. Um dos pontos abordados foi justamente sua vida financeira.
Andressa não teve papas na língua e explicou que atualmente pode ser considerada rica e que não depende mais da prostituição para se manter. A famosa, no entanto, deixou claro que voltaria a fazer programa caso precisasse.
“Eu sou ex-puta. Se é que existe. Criei esse título, agora que eu não trabalho mais com programa porque estou rica por causa do Privacy. Mas, se faltar dinheiro, a gente volta a ser p*tinha de novo, porque eu gosto”, afirmou.
Andressa não se prostitui mais, mas continua no mercado adulto. A famosa segue produzindo conteúdo na plataforma Privacy, além de ter planejado uma turnê de conteúdo adulto que deve correr o Brasil.
A famosa deve viajar pelo país com uma turnê de striptease, no show também esta previsto que Andressa e o namorado mantenham relações sobre o palco. O evento tinha início previsto para o próximo dia 9.
A turnê teria início no Gruta Azul, em Porto Alegre, onde a famosa se prostituía. No entanto, devido a situação enfrentada pelo estado do Rio Grande do Sul, ainda não foi confirmado o começo da turnê.