A Polícia Militar deteve uma mulher suspeita de envolvimento com o uso e tráfico de drogas em sua residência, localizada na cidade de Aparecida de Goiânia, localizada na Região Metropolitana de Goiás, capital do estado goiano.
Durante a operação, os policiais registraram um vídeo no qual a mulher admite ter desligado um equipamento de oxigênio utilizado por seu filho de 3 anos, que sofre de paralisia cerebral. Com o auxílio do Conselho Tutelar, a criança foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Policial: “Você tirou o oxigênio da criança?”
Mãe: “Tirei”.
Policial: “Mas o médico não disse que ele tinha que ficar no oxigênio?”
Mãe: “Eu estou pouco me lixando para médico. Eu sou a mãe dele”.
Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!
Como o nome da criança não foi divulgado pelas autoridades competentes que foram deslocadas para atender a ocorrência não foi possível localizar a unidade hospitalar para onde ela foi levada.
Ainda de acordo com os agentes da Polícia Militar, ao ser internada a vítima apresentava um quadro de desnutrição. Não há informações atuais sobre o estado de saúde da criança. A ocorrência se deu no último sábado (4), quando a polícia foi chamada à área para investigar uma denúncia de tráfico de drogas.
Quando os agentes de segurança chegaram ao local, encontraram cinco indivíduos consumindo substâncias ilícitas em frente a uma residência. Durante a abordagem, foram confiscadas 34 porções de crack e 26 de cocaína.
Segundo informações da PM, um dos usuários admitiu ter realizado o furto de frascos de medicamentos. Por esse motivo, ele também foi detido. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Goiás.