A vítima, de 26 anos, foi encontrada sem roupa, com marcas de tortura e parte do couro cabeludo arrancado um uma das ruas da cidade de Camanducaia , localizada na Região Sul de Minas Gerais.
O caso aconteceu no último dia 26 de janeiro, a vítima foi torturada por seus ex-amante, de 33 anos e pela esposa dele de 36 anos.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos que foram presos nesta última quarta-feira (3). A motivação do criem seria porque a jovem de 26 foi amante do suspeito e acabou engravidando. Agora que o bebê nasceu, a vítima entrou com uma investigação de paternidade, o que deixou o casal transtornado.
O casal saiu em busca da vítima, a obrigaram a entrar em um carro e a levaram até um imóvel, neste local ela foi agredida, teve o couro cabeludo arrancada, voltou a ser agredida, suas roupas foram arrancadas, em seguida a jovem foi coloca nu@ dentro do veículo e jogada no meio de uma rua, onde teria levado vários socos e pontapés.
A Polícia Civil foi até a casa do casal onde eles foram encontrados e presos, na residência foram encontrados vários objetos que foram usados na sessão de tortura. O casal foi encaminhado para o sistema prisional de Minas Gerais.
O filho da vítima foi encaminhado para um abrigo do Conselho Tutelar da cidade para que possa ficar sob os cuidados do estado, até que a mãe se recupere.