Criança com sinais de tortura e amarrada em casa é resgatada por policias após denúncia anônima

Uma denúncia anônima foi feita a polícia, indicando que uma criança estava chorando muito na casa.

ANÚNCIOS

A polícia militar de São Paulo resgatou na manhã de hoje (06) uma criança mantida presa em casa. A menina tinha sinais de tortura, de acordo com o G1, e estava amarrada. Ainda outras informações revelam o caso.

Uma denúncia anônima foi feita a polícia, indicando que uma criança estava chorando muito na casa. Os policiais chegaram a residência e precisavam pular pela janela para entrar no local, se deparando com a menina.

ANÚNCIOS

A criança estava amarrada e tinha sinais de queimadura, provavelmente feitas com cigarro. O resgate foi feito por volta das 6 horas de hoje. A menina mora com a mãe e um homem, que vizinhos não conseguiram definir se era pai da menina ou namorado da mãe.

A polícia também não soube determinar se a criança passou a noite toda em casa sozinha, mas por volta das 8h30 ainda não havia chegado nenhum adulto na casa. A menina foi retirada do local pela polícia e levada ao 66º Distrito Policial do Aricanduva.

CASO LEMBRA OUTRA OCORRÊNCIA

ANÚNCIOS

A notícia de mais uma criança encontrada amarrada em casa, automaticamente, remete ao caso do menino de 11 anos preso em casa. Ele era mantido acorrentado pelo próprio pai, dentro de um barril e não tinha acesso a alimentação e nem ao banheiro.

A polícia ainda investiga o novo caso, a idade da criança não foi revelado e nem outros detalhes, tampouco seu estado real de saúde.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.