Alexandre Correa faz grave acusação e pede a prisão em flagrante da ex-esposa Ana Hickmann

A separação do casal aconteceu após apresentadora denunciar o marido de violência doméstica.

ANÚNCIOS

Alexandre Correa alegou que Ana Hickmann cometeu alienação parental ao desobedecer a uma ordem judicial e impedir que o filho de nove anos passasse as férias com o pai.

Os advogados do empresário solicitaram a prisão em flagrante da apresentadora. Na manhã desta quinta-feira (4), a assessoria de Ana comunicou ao Notícias da TV que houve alteração nas datas em que o filho ficará com o genitor.

ANÚNCIOS

“A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente”, ressaltou a equipe de Ana Hickmann.

Contudo, ainda segundo a equipe de Ana Hickmann, como as férias da apresentadora já estavam programadas justamente entre os dias 3 e 7 de janeiro, ficou acordado entre os advogados das partes envolvidas que Alexandre ficará com o filho entre os dias 9 a 17 de janeiro.

Conforme registros acessados pelo Notícias da TV, os advogados do empresário afirmam que a apresentadora teria se negado a entregar o filho na data estipulada.

ANÚNCIOS

Uma decisão judicial estabeleceu que o garoto deveria permanecer com o empresário de 3 a 10 de janeiro, sendo retirado às 9h e devolvido às 18h, por meio da intervenção dos avós paternos.

De acordo com os representantes legais de Correa, a apresentadora teria consentido apenas um encontro para um lanche. Alegadamente, ela informou que viajaria para a praia e levaria o filho consigo.

O empresário afirmou ter tentado contatar a polícia e o Conselho Tutelar para denunciar a violação da decisão em andamento, porém, não obteve êxito.

ANÚNCIOS

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.