Na última sexta-feira, Maurício Manieri deu entrada às pressas em um hospital na Grande São Paulo depois de sofrer um infarto. O cantor, de 50 anos, acabou precisando se submeter a um cateterismo e foi encaminhado à UTI.
Manieri tinha acabado de realizar uma live, quando começou a sentir fortes dores no peito. O artista e a equipe presente acabaram decidindo ir para o hospital, onde ele realizou exames que constataram o infarto.
Dias depois a assessoria de imprensa da Opus Entretenimento confirmou que o cantor precisou ser hospitalizado, mas informou que Manieri passa bem e está sendo observado e acompanhado por médicos.
https://www.instagram.com/p/CFLLvWqpoAV/
Pelo Instagram, o cantor compartilhou um vídeo agradecendo o apoio dos fãs e amigos. Manieri está estável, de acordo com o último boletim médico. Ele fez questão de agradecer também a Deus. “É um milagre o que aconteceu”, explica.
Apesar do quadro estável, o músico segue na UTI e não tem previsão de alta. Manieri fez sucesso no Brasil, na década de 90, com músicas como “Bem Querer” e “Minha Menina”. As músicas são tão clássicas que ainda estão na boca do público.
Como outros artistas, Manieri vinha adaptando sua agenda ao ritmo de lives e eventos online para se manter ativo durante a quarentena. No Instagram, Manieri tem mais de 300 mil seguidores e muitos famosos fizeram questão de deixar mensagens de apoio, como por exemplo a Ivete Sangalo.