Acabou? Esposa de Daniel Alves acaba de tomar atitude bombástica em relação ao jogador que está preso

O jogador está preso na Espanha sob suspeita de ter abusado de uma mulher em boate.

PUBLICIDADE

O jogador de futebol Daniel Alves foi preso na última sexta-feira (20), sob a suspeita de ter cometido abuso sexual contra uma jovem de 23 anos de idade.

O suposto abuso teria acontecido no dia 30 de Dezembro de 2022, no banheiro de uma boate que fica na cidade de Barcelona, que é uma das atrações turísticas da Espanha.

O jogador foi preso após cair em contradições em um depoimento que ele resolveu prestar espontaneamente e sem a presença de um advogado.

PUBLICIDADE

Daniel Alves a princípio tinha negado qualquer tipo de relação com a suposta vítima, contudo, diante de algumas evidências, ele entrou em contradição e afirmou que manteve relações consensuais com a jovem de 23 anos.

Além das contradições, a polícia espanhola tem em mãos vídeos, material genético coletado no banheiro da boate, entre outras evidências.

PUBLICIDADE

Uma amiga da jovem de 23 anos que acusa Daniel Alves pelo suposto estupro, também prestou queixa de crime contra o jogador por assédio. Ela afirmou que teve suas partes íntimas apalpadas de maneira agressiva pelo jogador.

A modelo e digital influencer Joana Sanz, atual esposa de Daniel Alves, está no meio de um furacão, ela perdeu a mãe há poucos dias e está passando pela prisão do marido.

Ela foi criticada por um post compartilhado nas redes sociais que foi apontada como uma mensagem de apoio ao jogador.

Joana voltou as redes sociais e negou que tenha dado algum tipo apoio ao marido.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (25), Joana Sanz tomou uma atitude considerada bombástica e que pode indicar que o casamento está estremecido.

Joana Sanz deletou fotos que aparecia ao lado do marido, principalmente as mais românticas, todas apagadas. Fotos em que ela aparecia no Catar, na ocasião da Copa do Mundo, Daniel Alves era um dos jogadores da Seleção Brasileira.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Somente a imprensa livre tem o poder de defender os interesses e a liberdade do cidadão.