Na noite de ontem (23), Jojo Todynho teve um mal-estar e precisou de atendimento médico. Quem acompanhava o programa pelo Play Plus viu o momento em que Jojo saiu para receber os cuidados médicos. No entanto, as câmeras não mostraram muita coisa.
Depois de passar pela avaliação, a peoa voltou para o quarto e contou para a colega Luiza Ambiel que sua pressão estava 14 por 8. Ambiel então questionou se a pressão estava alta ou baixa, de acordo com o organismo com a colega e recebeu a confirmação: “é alta”, afirmou Todynho.
Antes que o público pudesse acompanhar a conversa, a câmera cortou para outro cômodo da casa, onde um grupo de peões se arrumava, no banheiro. Na internet, fãs demostraram preocupação com o estado de saúde da artista.
Tomara que alguém lá no atendimento médico, tenha dado a dica pra Jojo da falsidade de quem fala dela pelas costas #AFazenda12
— Andréa (@cstaand) September 23, 2020
https://twitter.com/bwnita/status/1308889471363022855
Pelo Twitter, a conta oficial de Jojo Todynho confirmou que a artista teve um pico de pressão alta. Na transmissão ao vivo do programa, Marcos Mion atualizou o público sobre o estado de saúde da participante.
Todynhos, Jojo não está muito bem, foi atendida pelos médicos, e sua pressão está altíssima, mandem energias positivas para que nossa peoa fique bem logo. ❤️🙌🏻 #SouJojo
— Jojo Todynho 💥 (@jojotodynhoofc) September 23, 2020
— Jojo Todynho 💥 (@jojotodynhoofc) September 23, 2020
Mion explicou que Jojo teve, de fato, um mal-estar mas foi prontamente atendida e “está tudo bem com ela“.
Escuta o recado do Mion sobre o estado de saúde de Jojo Todynho! Logo mais tem a #ProvaDoFazendeiro 🤠
Quer ver mais #AFazenda12? Acesse: https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/K80VCqBZdO
— A Fazenda (@afazendarecord) September 24, 2020
PlayPlus recebe críticas
O serviço pago de transmissão de A Fazenda vem recebendo incessantes críticas dos assinantes, que já chegaram a promover campanhas de cancelamento em massa.
Recentemente, o serviço chegou a promover algumas mudanças para atender melhor o público. No entanto, os cortes durante conversas, uma das principais críticas dos internautas, segue acontecendo.