44 anos: Renato Aragão nega boatos de aposentadoria ao confirmar que está saindo da Globo

Renato é reconhecido como uma das figuras do humor da emissora, mas depois de 44 anos de casa, chegou a hora de encerrar o vínculo.

ANÚNCIOS

Existem artistas da televisão brasileira que são profundamente associados as emissoras e programas onde desempenham suas funções. Mas não significa que as coisas não possam mudar e prova disso é a saída de Renato Aragão da Rede Globo.

Renato é reconhecido como uma das figuras do humor da emissora, mas depois de 44 anos de casa, chegou a hora de encerrar o vínculo. A emissora confirmou que o contrato não será renovado, o que marca o fim de uma era, mas não o fim da carreira do humorista.

ANÚNCIOS

Aragão confirmou que saiu da emissora, mas falou sobre um novo começo. O criador de um dos personagens mais populares da televisão brasileira, Didi Mocó, pretende continuar trabalhando, mas evitou falar sobre as propostas de outras emissoras.

Ao portal UOL, Renato comentou sobre o caso e afirmou estar muito animado e feliz com a situação. “Não paro nunca”, afirmou durante a entrevista. Aos 85 anos, ele destacou que possui projetos e ainda vai colocá-los em prática daqui para frente.

\n\n

ANÚNCIOS

Os Trapalhões, Criança Esperança, Turma do Didi e outras criações são marcas das quais Renato se orgulha na emissora. O humorista destaca que foram 44 anos de alegria em uma relação de sucesso para ambos os lados. Ele revela também que ainda continua na Globo.

Renato destaca que contratos são apenas simbólicos, mas que ainda vai continuar trabalhando com a emissora, embora não mais no mesmo regime. Ainda assim, existem boatos de que o humorista possui ofertas para projetos na Amazon e Netflix.

Aragão, apesar da idade, se mantém inteirado nas redes sociais e nas novidades tecnológicas. Recentemente, o ator comemorou a marca de 1 milhão de seguidores no Tik Tok. No Instagram são outros 3,5 milhões e o número não para de aumentar.

ANÚNCIOS

Renato não é o único que encerrou seu vínculo contratual com a Rede Globo, outros nomes também deixaram a emissora recentemente.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.