Auxílio Emergencial: 4 pagamentos diferentes serão feitos HOJE; Caixa disponibilizou calendário completo

O auxílio emergencial foi criado pelo Governo Federal como medida de enfrentamento à pandemia de coronavírus.

ANÚNCIOS

Os trabalhadores informais e outros brasileiros inscritos no Bolsa Família e no Cadastro Único, assim como demais famílias de baixa renda foram contemplados com a medida provisória do governo federal que estabeleceu o pagamento de R$ 600 reais com o programa Auxílio Emergencial.

Para todos aqueles que foram aprovados no programa pelo site da Caixa ou Aplicativo, os depósitos já começaram a ser realizados, muitos já estão recebendo a terceira parcela do benefício, outros porém, receberão nessa terça-feira, dia 30 de junho.

A Caixa Econômica Federal está disponibilizando 4 pagamentos diferenciados durante o dia de hoje, o dinheiro será depositado na conta digital, e poderá ser usado para quitar boletos, fazer compras com o cartão virtual, ou pagar contas de água, luz e telefone. Se o beneficiário optar por transferir ou receber em dinheiro no banco ou lotérica, terá que aguardar o dia determinado para o saque.

Os quatro pagamentos dessa terça-feira são para os beneficiários da terceira, segunda e primeira parcela, e o saque da 3ª parcela para quem tem direito ao Bolsa Família.

\n\n

ANÚNCIOS

Estes pagamentos valem para quem se inscreveu pelo aplicativo ou site, ou que já estava no Cadastro Único, mas não é beneficiário do Bolsa Família. A parcela da pessoa depende de quando o cadastro foi aprovado pelo governo.

Confira aqui abaixo o calendário para depósito na conta digital:

ANÚNCIOS
Veja agora o calendário que permite o beneficiário sacar em espécie ou transferir para outra conta:

\n\n

Vamos lutar juntos contra a Covid-19!

Fique atento ao sair de casa, sempre tenha por perto um frasco de álcool em gel e não se esqueça de usar a máscara de proteção!

Sempre que possível, evite sair, mas quando for necessário, higienize bem as mãos ao chegar em sua residência, não se esqueça de lavar com água e sabão todas as partes, como: a palma da mão, as unhas, o punho e entre os dedos.

Fique seguro e mantenha as pessoas que você ama protegidas! Fique em casa!

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.