Todos os dias nos deparamos com situações parecidas a esta, em que pessoas são criticadas e julgadas por conta de sua aparêcia ou por ter alguma característica física diferenciada dos demais. Isso se torna uma verdadeira tortura para a vítima que, na maioria das vezes, são até humilhadas e expostas publicamente, tento sua imagem espalhada aos “quatro ventos” nas redes sociais.
Foi o que aconteceu com a jovem Keisha, que de uma hora para outra se viu em um tormento e seus dias se transformaram numa tortura. Tudo começou quando internautas tiveram acesso aos perfis pessoais da menina nas redes sociais e pegaram suas fotos para fazer memes e chacotas por conta de sua aparência.
A adolescente tinha apenas 16 anos de idade quando começaram a espalhar suas fotos como piadas na internet. O que muitos não sabiam é que aquela foto viral na web foi tirada em um momento de descontração entre amigos, e uma amiga publicou e a marcou, assim a imagem se tornou pública.
Keisha demorou para se recuperar e digerir o que havia acontecido, até que um dia, deu um basta em tudo isso, removeu todos os álbuns antigos e passou a publicar suas fotos do momento. Com isso, seu perfil já estava lotado de novos seguidores e muitos curiosos por conta de seus memes que os alcançaram.
A jovem chegou a dar entrada em uma ação judicial, mas não deu em nada. Foi então que ela decidiu seguir em frente e, toda empoderada aos 21 anos, se tornou uma linda mulher, sarada das dores do passado, guerreira e com a autoestima elevada.
Confira como ela está atualmente!
Keishe superou e deu a volta por cima, dando um “final feliz” para sua história, entretanto, diversos outros casos terminam de forma trágica, podendo levar até a morte do indivíduo. Por isso, é importante lembrar de ter cuidado e empatia com as pessoas, zombar da aparência alheia pode deixar marcas e cicatrizes na alma da vítima para o resto de sua vida