Zezé Di Camargo revela detalhes da conversa com Wanessa Camaergo pós BBB: ”Discute”

Após saída polêmica da filha, Zezé Di Camargo revelou um pouco da conversa com a filha pós expulsão.

ANÚNCIOS

A vida em confinamento da cantora Wanessa Camargo chegou ao fim. A famosa foi expulsa do programa por violar as regras de convivência do programa e já está em casa com a família.

O pai da cantora, Zezé, usou seu perfil nas redes sociais para falar um pouco de como foi sua conversa com a filha após saída do reality mesmo sem vê-la pessoalmente.

ANÚNCIOS

Ele disse que falou com Wanessa no telefone de maneira rápida. Mas que como pai, exerceu a função de dar conselhos válidos para que ela consiga seguir em frente da melhor maneira possível.

”Filho, independente do que ela pedir, do que eles estão fazendo, a gente tem saudade toda hora. Você discute, puxa a orelha, dá um castigo. Pai tem esse papel de dar, mas também fiscalizar para que tome os caminhos certos na vida”, disse.

Zezé pontuou que estará sempre disponível para a filha independente dos erros e acertos que ela teve na vida. O famoso chegou a dizer que doaria até mesmo um membro de seu corpo pela filha.

ANÚNCIOS

Wanessa agrediu Davi na última festa da casa enquanto o brother dormia. A produção avaliou as imagens e o depoimento do brother e decidiu que ela infligiu as regras que proíbe qualquer tipo de agressão.

Ela também já se pronunciou publicamente e chegou a pedir desculpas por algum comportamento dentro da casa que possa ter causado algum tipo de ofensa em algum telespectador.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender