O nome de Wanessa Camargo foi confirmado no elenco do Big Brother Brasil e isso chamou novamente a atenção da imprensa sobre a família Camargo, que enfrenta um período delicado nas últimas semanas.
Tudo começou quando um caso antigo foi resgatado na imprensa. Por volta de 2011, Wanessa teve um desentendimento com Graciele Lacerda, atualmente noiva de Zezé, e chegou a agredi-la.
Após ter o nome anunciado no BBB24, a história acabou sendo resgatada. Incomodado com a repercussão, que veio associada ao atual drama da família Camargo, Zezé se mostrou chateado e respondeu à colunista Fábia Oliveira.
“Não existe briga de Wanessa com a Gra, aliás de nem uma de minhas filhas. O que existe é uma acusação feita da menina que vive com meu filho (…)”, escreveu Zezé.
Acontece que quem viu o comentário, e não gostou nada, foi o próprio Igor Camargo, filho de Zezé. Incomodado, o rapaz fez questão de rebater o pai e destacou a longa relação que tem com Amabylle Eiroa.
Ver essa foto no Instagram
“Uma correção, é minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não a menina que vive comigo…“, escreveu Igor. A interação rapidamente deu o que falar nas redes sociais, e dividiu opiniões.
Amabylle enfrenta uma disputa judicial, e policial, com Graciele Lacerda. A arquiteta acusa Lacerda de ter uma conta falsa nas redes, onde teria feito comentários contra a própria Eiroa, e também contra Zilu, Wanessa e até Camila, também filha de Zezé.
Graciele nega que tenha sido autora das mensagens, mas reconhece que era dona do perfil falso. A noiva do cantor chegou a sugerir que a própria Amabylle tenha publicado mensagens hostis em seu perfil falso.