O jornalista Leo Dias disse ter recebido de Zezé Di Camargo a confirmação de que o perfil responsável pelos ataques contra a sua nora, Amabylle Eiroa, namorada de seu filho, Igor Camargo, de fato teria sido criado por sua noiva, a modelo Graciele Lacerda.
A arquiteta distribuiu uma ação na Justiça por conta do incidente, acusando a influenciadora digital de propagar informações vexatórias e falsas a seu respeito. O assunto veio à tona no início da tarde desta terça-feira, dia 31 de outubro, causando um grande burburinho nas redes sociais.
Leo Dias soltou a informação durante a sua participação no programa Fofocalizando, exibido pelo SBT. No último final de semana, a arquiteta fez algumas publicações sobre o caso por meio dos seus perfis nas redes sociais.
Uma das postagens disse respeito a um print anexado ao processo judicial em que o endereço IP do qual o perfil fake foi acessado teria como localização geográfica a residência onde Graciele Lacerda mora com Zezé Di Camargo.
Conforme reportado pelo Fofocalizando, com base no processo, Graciele Lacerda é acusada de utilizar o problemático perfil para disparar ataques contra Zilu Camargo, Wanessa Camargo e Camilla Camargo, além de se autoelogiar.
Por ora, a modelo não comentou explicitamente sobre o assunto. A influenciadora digital vem comentando com os seus seguidores nas redes sociais que prefere esperar o momento oportuno para se manifestar, afirmando que existem questões nebulosas por trás de tudo isso.